Connect with us

Hi, what are you looking for?

Crédito: Renan Kreisig Person

Geral

Banda gaúcha Skinner divulga vídeo de Clichê Sertanejo

A banda gaúcha Skinner lançou um divertido videoclipe para a faixa Clichê Sertanejo. A canção faz parte do álbum de estreia dos caras, Made in Terior, divulgado em 2017. Esse é o segundo videoclipe do grupo. Anteriormente, eles revelaram Horipa City.

“A música em si é uma brincadeira com a letra dos artistas do sertanejo universitário, onde prometem coisas improváveis e até impossíveis para declarar seu amor. No clipe os integrantes da banda executam a música e se vestem de sertanejos”, comenta o baixista do Skinner, Paulo.

A letra é bem divertida e com várias referências aos sucessos radiofônicos: “Vai acreditando nessas coisa clichê sertanejo / Ai se eu te pego mozão eu te encho de beijo / Farra, pinga, zona, tendeu e ainda tem foguete / Pra completar o refrão vou colocar Tche rere tche tche tche”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O álbum de estreia, Made in Terior, conta com dez faixas autorais. Além dos dois singles que ganharam videoclipes, vale destacar canções como Baile no 20 e Barco do Amor.

De Horizontina, no Rio Grande do Sul, o Skinner é indicado para fãs do blink-182 e Strike. Pop punk com letras bem divertidas.

O grupo é formado por  Ritchie Martens (vocalista e guitarrista), Leonardo Gehres (guitarrista solo e vocal de apoio), Paulo Griesang (baixista) e João Oliveira (baterista).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

BR

A banda The Bombers lançou, nesta segunda-feira (15), o videoclipe para a faixa Não Vencer Não é Perder, single do último álbum Alma em...

BR

Todos os caminhos, fórmulas ou mantras levam Kauan Calazans ao mesmo lugar: o agora, ao tempo presente que deve ser vivido e sentido intensamente,...

Gringolândia

Após dar início à era Blue Electric Light em outubro do ano passado, com o explosivo hit TK421, Lenny Kravitz mais uma prévia do...

BR

A verve crua do rock da década de 1990 dá a tônica do álbum de estreia do powertrio Albatroz, de Porto Alegre, produzido no...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos