A idolatria por Xuxa já havia sido revelada dias antes. Mas abrir o show com Ilariê, da Rainha dos Baixinhos, foi o estopim para garantir a participação de todo o público no show da banda HAIM. Tocada no alto-falante, o sucesso foi acompanhado pelo público.
Na sequência, Alana, Este e Danielle Haim apareceram no palco, todas de calça e a parte de cima do biquíni, temático com a bandeira do Brasil. Now I’m in It, do terceiro e último álbum das artistas, lançado em 2020, abriu o set. Aliás, o disco foi a base do repertório, com sete das 13 canções do show.
Esbanjando muita simpatia, as irmãs foram extremamente carinhosas e atenciosas com os fãs. Em um desses momentos, Este perguntou ao público para onde elas deveriam ir e curtir a última noite em São Paulo. “Degusta (Rua Augusta) ou D-Edge?”. A primeira opção foi a mais gritada.
Momentos antes, Este também brincou que havia passeado por uma “loja aleatória” em São Paulo e fez uma aquisição muito especial. Foi quando ela puxou um boné medonho da Xuxa e colocou na cabeça. A baixista falou do carinho que tem pela Rainha dos Baixinhos e puxou outro coro de Ilariê, para o delírio dos fãs.
Mas não é apenas de gracinhas que vive o show da HAIM. O indie pop das californianas é muito agradável, dançante e com refrões fáceis. É impossível não se apaixonar.
Want You Back, Gasoline e Forever ficam ainda melhores ao vivo. Summer Girl também foi bastante festejada pelos fãs.
O HAIM não é o novo Beatles como Drake batizou (brincando ou não), mas certamente é um dos nomes mais interessantes da atualidade. Se você não conhece, vá atrás e ouça os três álbuns do trio.
Set list da HAIM
Now I’m in It
Don’t Save Me
I Know Alone
My Song 5
Ilariê (Xuxa cover)
Want You Back
3 AM
Gasoline
Don’t Wanna
Summer Girl
Forever
The Wire
The Steps