Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Vanessa Carvalho / Brazil Photo Press / Folhapress

MITA Festival

Rüfüs Du Sol agrada em cheio com show sensorial e cheio de luzes

Conhecida por suas apresentações sensoriais, a banda australiana Rüfüs Du Sol fechou o primeiro dia do MITA Festival com um espetáculo incrível na Spark Arena, em São Paulo.

Em resumo, o grupo que mescla elementos eletrônicos com diversos gêneros musicais pode até não parecer tão atraente ouvindo em seus fones de ouvido, mas toda a atmosfera do show transforma isso tudo em algo maior.

Na apresentação, os australianos contaram com o apoio de um jogo de luzes muito bem ensaiado para fazerem com que os fãs ficassem imersos.

Publicidade

Já cientes que o show é um grande espetáculo, os fãs se jogaram de cabeça e dançaram muito. Pelas músicas serem com uma pegada mais eletrônica, é natural que as letras sejam mais simples e curtas, mas isso não impediu o público de cantar.

Aliás, em cada pausa, os fãs entravam em êxtase e procuravam sempre se comunicar com o trio australiano. E por falar neles, Tyrone Lindqvist, Jon George e James Hunt arriscaram no português e foram muito simpáticos com os fãs brasileiros.

O destaque fica para as canções do disco Solace (2018). Considerado por muitos o melhor da banda, o álbum foi lembrado com algumas músicas, como Eyes, tocada bem no comecinho do show. Aliás, chamou muito a atenção das pessoas.

Deu tempo também do Rüfüs Du Sol tocar também algumas faixas do álbum Surrender, lançado no ano passado.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

Quando foi anunciada há dois anos, a Hella Mega Tour deixou o público enlouquecido. Três superbandas juntas em um giro mundial: Green Day, Weezer...

Especiais

Um dia antes, o Twenty One Pilots havia vencido o prêmio de melhor performance ao vivo do Kerrang Awards, prêmio da tradicional revista britânica....

Especiais

O Ronnie’s Scott, no Soho, em Londres, por si só já vale uma visita. É como visitar um estádio de futebol lendário sem jogo....

Especiais

O Kenwood House, no norte de Londres, promove anualmente uma série de shows em seu gramado, entre junho e agosto. A trinca curiosa Confidence...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos