O que você está procurando?

Crédito: Vanessa Carvalho / Brazil Photo Press / Folhapress

MITA Festival

Rüfüs Du Sol agrada em cheio com show sensorial e cheio de luzes

Conhecida por suas apresentações sensoriais, a banda australiana Rüfüs Du Sol fechou o primeiro dia do MITA Festival com um espetáculo incrível na Spark Arena, em São Paulo.

Em resumo, o grupo que mescla elementos eletrônicos com diversos gêneros musicais pode até não parecer tão atraente ouvindo em seus fones de ouvido, mas toda a atmosfera do show transforma isso tudo em algo maior.

Na apresentação, os australianos contaram com o apoio de um jogo de luzes muito bem ensaiado para fazerem com que os fãs ficassem imersos.

Continua depois da publicidade

Já cientes que o show é um grande espetáculo, os fãs se jogaram de cabeça e dançaram muito. Pelas músicas serem com uma pegada mais eletrônica, é natural que as letras sejam mais simples e curtas, mas isso não impediu o público de cantar.

Aliás, em cada pausa, os fãs entravam em êxtase e procuravam sempre se comunicar com o trio australiano. E por falar neles, Tyrone Lindqvist, Jon George e James Hunt arriscaram no português e foram muito simpáticos com os fãs brasileiros.

O destaque fica para as canções do disco Solace (2018). Considerado por muitos o melhor da banda, o álbum foi lembrado com algumas músicas, como Eyes, tocada bem no comecinho do show. Aliás, chamou muito a atenção das pessoas.

Deu tempo também do Rüfüs Du Sol tocar também algumas faixas do álbum Surrender, lançado no ano passado.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Entrevistas

Prestes a completar 81 anos, Dori Caymmi confirmou show no Sesc Santos. A apresentação acontece no Teatro, no próximo dia 2, a partir das...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos